quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esmalte da Vez...

GAMEI nos esmaltes da Cora, cada cor linda *_* e Diferentes, então hoje vou mostrar mais um CORA do meu pequeno acervo de esmaltes, a cor que escolhi foi Mousse de Uva, um roxinho lindo minha gente; falando nisso andei descobrindo outros lugares que vendem CORA e semana que vem saio a caça de mais alguns haha ... Bom o que não foi tão bom assim nessa cor é que pra ter uma boa cobertura precisei passar 4 camadas (não exageradas), e a durabilidade também continua me agradando haha :D


Um beijos até a próxima...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ADOREI!

Boa tarde meninas... Estou hoje aqui para postar algo bem legal que eu achei no site da Tanara Brasil Calçados; além de eles estarem com uma coleção LINDA eles tiveram a preocupação de montar um "guia" cheio de dicas para as compradoras saberem como usar os sapatos que estão em alta, gente eu AMEI a dedicação deles... Eu já era fã dos sapatos da marca é um mais lindo que o outro e agora me apaixonei mais ainda! hahaha Essas dicas estao desponiveis aqui.
Não vou mostrar muito aqui no post pra deixar vocês mais curiosas...




Cliquem nas imagens para aumenta-las

Querem mais? Então acessem lá meninas e olhem as dicas super legais que a marca traz nesse guia de tendências haha
Um super beijo e uma boa terça feira :)

FICADICA




Ola, minha gente! To mega viciada nessas cores do verão, não preciso nem dizer que a moda é abusar das cores sem dó mas com  estilo. E achei isso super lindo e uma dica ótima pro verão  Os blazer estão super em alta os mais militares e democráticos, como tons dos mesmo estilo. E ai é uma otima escolha, alem de parecer que é super fresco cor  por causa das cores vibrantes e lindas, podem apostar com cores mais neutras e porque não algumas e estampas? Eu acho que fica lindo com vestido mais claro, bem VERÃO.
Fica a DICA da tendência pro nosso verão, e não só nos Blazer  mas em todos os look aposte em CORES. Só não fiquem iguais nossos amigos coloridos !!KKK
(Nada contra, mas nada a favor)



Beijocas, Otima semana  :)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da Vez...

Boa tarde minhas queridas! E ai como foi o final de semana de vocês? Ahh, o meu foi bom, mas passou RÁPIDO demais :x Mas tá, vamos ao que nos interessa...
O esmalte que vou postar hoje é aqueles de balaião, isso mesmo... Comprei ele por 1,99 em um cestão numa lojinha de cosmeticos, e fiquei muiito satisfeita com ele! Dura muito, fácil de aplicar!
O esmalte é MOON - CORA... Um azulzinho muito fofo *_* Pra chegar a cobertura ideal passei três camas não exageradas, e ele ficou assim:


É muito fofo né meninas? Ain ain ain *_*

Um super beijo e até a proxima!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vitange!



 Já contei que eu AMO estilo vitange né? Mas infelizmente aqui na minha cidade ainda  é difícil para achar bolsas fofas do estilo que eu vou mostra pra vocês... Eu jja comprei algo do estilo a algun tempo, uma bolsa vintage pequena!  Foi estranho! Deixa eu explicar, é que de cada 5 bolsa que eu tenho uma delas é pequena, ate o inicio do ano era fascinada por bolsas grandes e medias, nunca me imaginava com uma pequena, na verdade no incio pra mim ela era minúscula - em outro post eu mostro ela pra vocês. Dai tive que me adaptar com pouco espaço né?
AH MULHERDA MAS VALE A PENA! Elas são muito lindas... Mas o que me deixou mais FELIZ, foi que ao fazer minhas pesquisas de moda, meu vicio, achei bolsas Vintages MÉDIAS!  E eu não vejo a hora de comprar a minha...  Gente tendência vitange ta com tudinho... Então Garotas abram o guarda-roupas da mamilis e da uma olhadinha no que ela tem de legal e forme seu look vitange. Dai mandem pra gente postar aqui (y).
Bom agora vejam as bolsinhas fofinhas  ;)


 







 
Beijos Minhas Gatas  !
Adrielli Rodrigues


Lançamento!







Lançamento ontem da RIACHUELO junto com Oskar Metsavaht  (Da marca Osklen).
A parceria fico demais... CONFIRAM, uns looks lindos de morrer minha gente  :)


Beijos :)
Adrielli Rodrigues




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tachas

Faz muito tempo que a gente que não posta aqui ... Tava morrendo de saudades de vocês. Bom para começar bem, um truque-dica fácil que ta muito em alta ... Sabem aquela calça que você tem algum tempo e precisa dar uns toques nela pra dar um up!? Então ai vai uma ideia , é so comprar TACHAS e aplica-las onde você achar que fica bom, crie e invente, é facil e em alguns minutos você tem uma nova calça  :)



 
Quero  aproveita que estou falando em tachas quero , mostra pra vocês que esse sapato esta fazendo o maior sucesso na tendência de moda , varia modelos fashionista já adoptaram o sapato . A Criação  inicial foi do Valentino , mais muitas marcas já tem esse modelo lindíssimo . Alem de fica um glamour  fica bom para qualquer evento ...



Ai comentem  gente lind , de sua opinião e ideia :)

beijosos*-*

Adrielli Rodrigues

Kajal Delineador e Sombra Color Trend AVON!

Olá meninas, hoje vou postar sobre um dos meus vicios! haha Maquiagens!
O que eu trouxe para vocês darem uma espiadinha hoje são duas cores do Kajal Delineador e Sombra da Avon...
Bom eu comprei o preto (básico) e um azul claro (bapho) que me apaixonei de cara quando vi no livrinho... Fazia um tempinho que tinha os dois, mas só final de semana passado resolvi estreia-los! E ai  pensei: vou levar pro blog!



Essas são as duas cores que eu testei, porem a linha conta tambem com o Azul Marinho Metalico!
Mas vamos ao que interessa? O resultado do teste...

Eles são faceis de aplicar, são macios e não precisa de muito esforço pra eles riscarem... Não utilizei eles como sombra porque eu sinceramente não suporto sombra em creme! Mas isso é uma opinião minha... haha
Mas como delineador gostei do resultado... O preto realmente contem brilhinhos fofos e o azul claro tem mais um toque cintilante!


Não reparem nos meus olhos, estava com muito sono quando tirei as fotos! haha

Aprovei, consegui fazer traços bem mais precisos com esse Kajal do que com o delineadores tradicionais, acho que é pelo fato dele ter uma ponta mais firme e grossinha...

É isso meninas... Um beijo e até a próxima!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmalte da Vez...

O esmalte que escolhi para ''estrear'' a nova versão do blog foi CINTURA BAIXA-RISQUE POP 4 YOU... Que esta sendo bem comentado e as viciadas em esmaltes adoraram a versão do rosa!
O esmalte tem um cobertura boa com duas camadas ja fica legal; ele tem um leve toque fosco mas nada que um extra brilho não resolva...

Tirei fotos em varias iluminações e a que ficou mais proxima com a cor do esmalte mesmo é a foto que esta marcada com o smile amarelinho!



É isso ai meninas ;D Uma boa tarde um super beijo e até a proxima!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

As mudanças!

Boa tarde meninas!

Bem como viram, MUITA coisa mudou por aqui certo?

Isso começou na faculdade... Tinhamos (Ana & Adrielli) que desenvolver um logotipo para alguém ou algun produto e resolvemos fazer pro nosso blog! E quando estavamos no processo de criação surgio o novo nome, e sentimos que PECADOS DE GAROTAS era muito mais interessante que o nosso antigo... No começo é estranho mas espero que se acostumem com as mudanças, lembrando que as mudanças ficam só nos nomes e no design do blog, os assuntos dos posts continuam os mesmos! E gente temos mais uma novidade: fizemos um perfil no Orkut... A é claro email novo: pecadosdegarotas@bol.com.br@BlogPecGa novo... Então agora é só ficar ligada e aguardar os novos posts!

Um beijos leitoras lindas!