segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Antonielle :)

Gente, esses tempos a @Antonielle me seguiu no twitter, e eu claro fui ver o que eles faziam...
Me encantei com a coleção de sapatos deles, que é linda e totalmente diferente da maioria que vemos por ai, então, não podia deixar de mostrar pra vocês não é mesmo?
A empresa é do Rio Grande do Sul, e aqui na minha cidade, ainda não achei nada da marca deles, o que é uma pena! Mas não fiquem tristes a marca tem uma Loja Online... haha :D




Ai gente eu amei muito muito aqueles clogs - nos quais coloquei o coraçãozinho - quero muito muito um *_* hahaha; para conferir mais modelos é só acessar AnatonielleSite ...
É isso ai meninas, um super beijo e uma ótima semana :D

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ZAXY!

Assim como a Melissa e ZAXY é uma marca Grendene, é que esta vindo pra conquistar nossos pés haha
A coleção de verão deles está um MIMO. É impossivel não gostar dos modelinhos, que são femininos e estão totalmente nas tendências... Eu já tenho o meu, e AMO usa-lo!
Visitando o site da marca ontem, me apaixonei mais ainda, porque o site é uma fofura e tem dicas de looks para você usar com seu ZAXY; adoro quando eles tem essa atenção toda com as consumidoras...
Mas vamos a coleção?

Clique na imagem pra melhor visualiza-la


E agora os mimos do pessoal que colocaram dicas de looks no site:















A marca também possui um BLOG cheio de coisas legal, vale a pena conferir :P

É isso ai meninas, um super beijo e até a próxima :*


Alto Verão

Ah, estou viva ainda, sei que vocês sentiram minha falta (kkk), nem sou convencida! Dei uma sumida por uns tempo do blog, mais só porque minha  rotina como sempre é muito agitada e enfim final do ano a empresa ta mega apurada,  ainda para piorar tem a presentação do meu projeto final do semestre, falando nisso a  apresentação - é hoje frio na barriga!

"Garotas quero agradecer as Visitas ao blog; que estão crescendo cada dia mais  e queremos que  continue assim ein! Comentem, espalhem o blog, nos agradecemos. O grupo PECADOS DE GAROTA está com novidade para ano que vem :D Aguardem..."

... Falando em  ano que vem , isso me da uma inspiração para tendência praia , eu particularmente amooooooo, a  aquela coisa de verão, bronzeado, calor,  água de coco huumm, muito bom !
E sempre temos aquela duvida cruel de que biquíni usar, mais a tendência biquíni  e a moda praia vem crescendo em cada coleção e os modelo são lindíssimos. 
Esse ano a tendência na área é o estilo retro, biquínis maiores do que estamos acostumadas, calma aquela que gosta de algo menor também tem,ai o retro fica nas estampas.
 Da uma olhada:
Ameii o detalhee ♥










Ameii♥







 


Um beijo até a próxima...
PS.: Comentem que a gente responde!




Esmalte da Vez...

SEXTA-FEIRA; ô coisa BOA hein :) haha
Pois é meninas, no Esmalte da Vez de hoje, eu escolhi dois esmaltes...
Marinho - Impala e Techno - Ana Hickmann ...
Bom porque eu utilizei as duas cores, pra obter uma cobertura boa com o Techno eu iria precisar de mais ou menos três camadas, então para facilitar minha voda - e a de vocês - optei por passar um camada fina do marinho primeiro, fazendo com que quando eu passase uma de techno, tcharam a cobertura ja estaria ótima!
A cor é lindissima gente, mas só um lembrete nas fotos elas ficaram mais azualadas mas na verdade são mais roxas com um brilho rosado... Lindo, lindo, lindo! Confiram o resultado :D


Um super beijo e até o próximo post :*

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avon Solutions PLUS

Uma pele bonita não é só feita com uma boa maquiagem, uma boa limpeza também é super importante...
Por isso hoje vou falar de um produto da AVON da Linha Solutions: O creme facial esfoliante, que eu uso e recomendo!
Eu utilizo como diz na embalagem: dua vezes por semana; e sim, o creme limpa a pele sem ressecar... Não deixa cheiro e a pele fica suave e macia! É uma ótima opção pra quem quer ter um bom produto sem gastar muito!

Fica a dica pra vocês meninas... Para conferir todos os produtos da linha acessem AvonSolutions ... Eu recomendo haha

Um super beijo e até a próxima!

Estampas Liberty

No verão 2011, veremos muitas estampas florais muídas. Mas, você faz idéia porque a estamparia de flores miúdas se chama Liberty?

liberty01.jpg

Criada por Arthur Lasenby Liberty, em 1875, na Inglaterra, recebeu esse nome numa referência à Liberty of London, marca criada por Arthur.

A princípio, as flores miúdas eram estampadas em seda, algodão e cashmere de forma artesanal e comercializadas na sua loja, East India House.

Arthur nasceu no ano de 1843 em Chesham e mudou-se para Londres em 1961. Em1974, como comerciante e dono de uma loja na Roger Street, ele vendia artigos de porcelana, leques e sedas orientas, na sua maioria, estampadas com flores.

liberty02.jpg

Após a expansão, que incluiu um departamento de roupas na loja (1884) e uma sucursal em Paris (1894), na virada do século XIX e XX, mais tecidos e padrões foram desenvolvidos pela firma, em sintonia com a época e o movimento da Art Nouveau. As principais características deste movimento são as formas orgânicas, as referências à natureza e a valorização do trabalho artesanal.

As estampas florais dos Liberty Art Fabrics eram inspiradas nos florais do Oriente, jardins ingleses e outros motivos que acabaram agradando o estilista Paul Poiretque, em 1900 começou a usá-los nas suas criações. Jean Cacharel e Yves Saint Laurent também usaram as flores entre os anos 60 e 70, adaptando à moda fluida proposta na época.

Desde então, a estampa é caracterizada pelas flores miúdas e repetidas infinitamente, remetendo as ares campestres e se tornou um clássico da moda.


Legal né lindas? Além de serem muito fofos os looks com estampas Liberty, é uma MEGA TENDÊNCIA pro próximo verão.Então , garotas, corram comprar seus tecidos de florzinha ( pode ser frutinhas miúdas também) porque vai ser bem disputado. :D

P.S. As estampas Liberty são uma coisa meio que , FEMININA DEMAIS, pro meu gosto. Então garotos , não usem , please.(Opinião Pessoal ) .








terça-feira, 23 de novembro de 2010

MEU QUIP!

Olá meninas lindas :D
Verão se um HAVAIANAS não é verão, não é mesmo?
A marca já tem modelos lindos, mas e se você tivesse uma havaiana unica? Personalizada?
E se você mesmo pudesse desenhar como ela séria? Isso tudo é possivel no QUIP, um site que vende Havaianas diferentes e que faz a sua Havaiana com a SUA CARA! Demais né gente :) Uma colega de - Giovana - faculdade comprou a sua, e aliás é muito fofa, e o site é de confiança sim... Ela adorou o produto!
É super legal personalizar a Havaiana e presentear alguem especial... O que vale é deixar a imaginação voar haha...




 Tem um modelo mais FOFO que o outro no site :) Acessem lá meninas!

Um super beijo, até!