quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Truques

GAROTAS do TRUQUE , mil perdões... Deixei o blog mofando, se não fosse a queridíssima ANA pra salvar truque... Mais deixa eu contar; Minha mãe fez uma cirurgiã, ai to na rotina de DONA DE CASA, (a qual eu Não tenho nenhum dom pra ser kk) então eu to num correria que nem to mais aguentando. Mas eu jamais esqueci de vocês okeey?!?! 
Então esse dias eu estava me arrumando e fiquei pensado: O que fazer no meu cabelo? Nunca liguei pra penteado, mas ai queria fazer uns penteados (PRA MIM SAIR ) só que sou péssima e tipo sem idéia. A duvida veio, ai andei pesquisando sobre, e achei várias coisas legais... Tão fácil meninas! Vejam:
Acho que ficam super lindas essas traçinhas no cabelo e tem varios penteados que da pra fazer em casa mesmo.



O Tradicinal Rabo de cavalo quem nunca usou ??!!

É fácil ficar linda pro dia-a-dia, não é Garotas?  Ah! lembrei que no BLOG DA MARIH que tem um video-tutorial de como fazer um coque com Trança que fica bem lindo, Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!