quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saias de Cintura Alta!

O modelo que já ditou grande tendência no mundo da Moda volta com tudo! É uma peça que deixa a mulher como uma imagem super feminina, sexy e elegante. Sem contar que afina a cintura e evidencia as pernas.

Cintura Alta com Babados: É uma boa aposta pra quem tem pouco quadril, e dependendo da saia também é indicada pra quem tem um bumbum avantajado. O legal da produção são os babados então é bom combinar com blusas neutras e com acessórios que marquem seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock!



Cintura alta com Estampa Floral: As flores deixam as saias muito mais femininas do que são. É legal usar com blusas sequinhas, e pra quem curti usar uma bota mais pesada pra quebrar a delicadeza dos tecidos leves, as rasteirinhas deixam o look relax, já para a balada aposte em sandálias de salto alto ou as lindas ankle boots.


Cintura alta com Bandage: É o modelo da vez, super fashion e em versões coloridas super verão! Por ser feita com um tecido elástico fica super justa, sendo assim indica pra quem está em boa forma. Porém isso significa que quem tem bumbum e coxa grande não possa usar, mas daí a dica é equilibrar o visual com uma blusinha básica e soltinha, e é claro usar o bom e velho salto alto pra dar aquele UP.



Cintura alta e Brilhante: a peça já é sofisticada, mas com paetês e tecidos metalizados ficam ótimas para qualquer festa. As dicas são várias, usar a saia com uma blusa branca de tecido “podrinho”, ou com blusas de cetim e modelagem mais delicada pra deixar o look mais chique.




Cintura alta Geométrica: Os modelos com uma leve abertura central garantem a modernidade da peça, podendo combinar com botões e cores fortes.



Cintura alta em Godê: O modelo rodado pode ser usado para uma produção bem elegante, ainda que básica. Se usar com sapatilhas terá um look clássico, e com sandálias abotinadas um look moderno.



Cintura alta Lápis: Por seu afunilamento na coxa a peça é associada a uma produção mais formal, formando uma boa combinação com blusas de tecidos mais sofisticados forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados, com Tops estilo corselet forma uma conbinação sexy, e já quando usada com uma camiseta jeans deixa o look descontraído. A dica para as baixinhas não ficarem achatadas com esse modelo é: NÃO DISPENSAR O SALTO ALTO.



Cintura alta Reta: Um modelo versátil vai da balada ao dia-a-dia. É uma boa peça para combinar com cintos que marcam a cintura e blusas coloridas.





E para ter um look perfeito é só experimentar e ver qual se assenta melhor ao seu corpo e arrasar!


Um super beijo meninas, até a próxima!










Fonte: .Marie Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!