quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Avon Solutions

Meninas do meu coração, mil perdões pelo abandono... Essa semana além de ter o feridão, ta bem corrida porque minha vó fez uma cirurgia, ai estamos meio que em função dela... Mas agora tudo ta melhor!


3


Mas gente, mesmo com o tempo corrido tem uam coisa que eu não deixo de fazer: CUIDAR DO MEU ROSTO! Além de usar um sabonete de limpeza facial eu uso e RECOMENDO o Creminho que foi lançado esse ano AVON SOLUTIONS TOTAL RADIANCE, sei que pareço meio nova, mas a nossa pele hoje em dia anda tão exposta a poluição ao super sol que os cuidados devem vir mais cedo!
A linha tem três opções de embalagem:
  1. Embalagem com creme facial AM
  2. Embalagem com creme facial PM
  3. Embalagem dividida com creme facial AM & PM
1



TOTAL RADIANCE ...

Dia: pele hidratada e protegida (FPS 15) o dia todo, com textura leve e formula oil-free

Noite: recupera a hidratação natural da pele perdida durante o dia...

A linha AVON SOLUTIONS é composta por varios produtinhos super bacanas que você pode conferir no site próprio da linha Avon Solutions  .
 
Gente, os resultados aparecem sim, pra se cuidar, não precisa ter idade especifica!
Fica a minha dica...

Um super beijo Meninas... ah e siguam @truquedegarota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!