sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esmalte da Vez...

Olá meninas lindas :) Estou eu aqui para mostrar pra vocês mais um "Esmalte da Vez" ... Depois de revirar minha caixinha de esmaltes, resolvi usar duas cores... Os esmaltes escolhido foram:

  • Marina - Impala
  • Electric Blue - Jordana
Bom pra quem não conhece o Electric Blue é um azul cintilante ENCANTADOR, mas não tem uma cobertura muito boa pra ser usado sozinho, então o que eu fiz foi o seguinte, duas camadas do famosinho Marina - Impala e pra finalizar uma camada do encatador Electric Blue... E gente, adorei o resultado... O tom de azul ficou bem legal e me lembrou muito uma personagem do filme O QUINTO ELEMENTO a Plavalaguna hahaha... Pode acreditar! Confiram o resultado ...

Cantora Plavalaguna  - O 5º Elemento


É isso ai meninas... Agora eu vou arrumar minhas coisas para ir passar o final de semana na praia com o namorado e um casal de amigos, coisa RUIM hein ;) haha

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!