segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da Vez...

Depois muiito tempo, voltei com o esmalte da vez ;)
A cor que eu escolhi foi: PINK-Impala...
E foi meu boyfriend que me ajudou a escolher...
Bom e hoje achei umas cores super fofas de esmalte... Se der tempo, posto essa semana ainda!
E a Adri chegou da viagem... ebaaaa :D Logo ela deve aparecer por aqui... Mas então meninas; voltando ao esmalte, ele tem uma cobertura boa e com duas camadas estava ok, mas eu preferi passar três, e o resultado vocês vão ver abaixo...

Obs.: Desculpem a escassez de fotos ok? Tirei no apuro sabado antes de sair de casa; e pro meu/nosso azar só uma ficou boa :S Da proxima vez eu tiro fotos com mais calma!


Um beijão; até mais girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!