terça-feira, 26 de outubro de 2010

ADOREI!

Boa tarde meninas... Estou hoje aqui para postar algo bem legal que eu achei no site da Tanara Brasil Calçados; além de eles estarem com uma coleção LINDA eles tiveram a preocupação de montar um "guia" cheio de dicas para as compradoras saberem como usar os sapatos que estão em alta, gente eu AMEI a dedicação deles... Eu já era fã dos sapatos da marca é um mais lindo que o outro e agora me apaixonei mais ainda! hahaha Essas dicas estao desponiveis aqui.
Não vou mostrar muito aqui no post pra deixar vocês mais curiosas...




Cliquem nas imagens para aumenta-las

Querem mais? Então acessem lá meninas e olhem as dicas super legais que a marca traz nesse guia de tendências haha
Um super beijo e uma boa terça feira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!