terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da Vez...

Olá meninas lindas!
Tudo bom com vocês?
Comigo esta tudo beeem; mas o "saldo" do meu feriadão não foi positivo não...Estava eu bela e charmosa lavando a louça e quando chegou nos copos, e pouo... O copo quebrou e eu seni uma leve ardencia ;x cortei a mão esquerda e o braço direito; azar!
Mas ok ok, até casar sara hahaha. Vamos ao que interessa: ESMALTES!
O esmalte que minha manicure escolheu pra mim, foi o Charmosa da DOTE... Gente, não teve quem não gostou dessa cor, mas ela é realmente LINDA!
Tem uma ótima cobertura, com duas camadas estava tudo lindjo, e um brilho bem legal! E a durabilidade MELHOR ainda! ahaha... Pintei na quarta e só no domingo as pontinhas começaram a sair :)


O unico problema foi na hora de tirar as fotos, não consegui pegar a cor real dele, que é um verde-água lindissimo :) Mas eu recomendo MUITO meninas!

PS.: Falando em esmalte tive um sonho MARAVILHOSO essa noite, sonhei que tinha achado um lojinha aqui na grande Jaraguá do Sul, que tinha todos os tipos e marcas de esmaltes imaginaveis *____* pena que foi só sonho ;/

Bom meninas, por hoje é isso :D Um super beijo e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!