quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hein, Babados !

Oii flores da minha vida !
Tudo bem com vocês?? Eu estou numa agitação e sem tempo (típico da Adrielli! kkk)
Enfim to dando uma passada aqui para avisar vocês, que BABADOS estão com tudo. E como eu não posso usar saias com babados pois meu quadril já é um absurdo de grande, trouxe algumas dicas para vocês que podem usar e abusar...
Prestem atenção eles são super fofos e lindos mais quem tem quadril, aconselho não usar se não que ficar com eles maiores ainda. A dica é usar babado em qualquer lugar em seu look, se tem pouco peito usa ele nos peitos, se seu braços são finos ou ombro pequeno querida coloque babado lá, sem bumbum e quadril txaramm...coloca badinho lá.
 Os babados dão um jeito de delicado nos look....



Então meninas, os babados estão ai para serem usados!
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!