quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma Boa Leitura ;)

Bom dia meninas , eu sou a Lali e a partir de agora estarei postando algumas dicas pra vocês minhas lindas. Nossas amigas Adri e Ana já postam sobre roupa , moda , beleza, maquiagem. Mas, mais do que lindas nós somos mulheres inteligentes e que gostam de estar antenadas em tudo que acontece no mundo , né ?
Vou postar vez ou outra dicas de livros , um pouco de história, curiosidades, notícias... MAS FIQUEM TRANQÜILAS, porque esta não vai ser a sessão NERD do Pecados de Garotas. Só uma pitadinha de informação para vocês, lindas.

Pra começar vou indicar pra você suma leitura super leve e cativante . Foi um livro que eu li há uns tres meses, e que gostei muito . A autora ( Meg Cabot) segue uma linha de comédias românticas, que dão vontade de ler do início ao fim, acho que ela nasceu com o dom de conquistar seus leitores a cada página , já tinha lido alguns livros dela e gosto muito do estilo que ela escreve. leitura bem leve, com uma linguagem bem fácil de entender. Vocês vão dar muita risada lendo os romances dela.

O livro que eu quero indicar hoje é:
ELA FOI ATÉ O FIM - Meg Cabot


Quando eu emprestei ele , pensei que fosse mais um daqueles livros de autoajuda que eu detesto ( nada contra quem gosta), mas na verdade é um romance super hilário que nos faz rir e que no final sempre faz a gente pensar na forma como vem levando a vida. O bom dessa autora é que as histórias dela são meio que parte da realidade, você fica com a sensação que a qualquer momento vai cruzar na rua com um dos seus personagens , acho muito incrível.


Leiam a sinopse da história:

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.


Comecei por uma leiturinha bem básica meninas, recomendo muito .
Voltarei em breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!