sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vermelho :)

Olá minha gente!
Eu ando muito inspirada com a cor VERMELHA, olhando algumas fotos minhas percebi que tinha muitas peças com tons de vermelho e como eu sei que o vermelho é uma cor curinga, é sério, acho que depois do PRETO&BRANCO é VERMELHO!
Significado da cor Vermelho:  paixão, força, energia, amor, liderança, masculinidade, alegria, perigo, fogo, raiva,sangue, revolução, "pare";uma cor vibrante, e que segui na tendência anos e anos, e essa tendência ta mais em alta ainda, não por motivos de bandas, que tambem deixaram a cor super em alta, mas os lançamentos e nas passarelas de todo o mundo tem vermelho!








Beijos Lindas !






Adrielli Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!