quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez...

Bom  o esmalte da vez de hoje era pra ser com um dos mimos que ganhei no amigo secreto com as amigas da faculdade! Quem me pegou foi a Karen e adivinhem o que eu ganhei? ESMALTES *_* Mas eu voiu mostra-los ainda, aguardem...
Hoje vou mostrar meu mais novo frasquinho, algumas já conhecem mas enfim... ROCK - Ana Hickmann + Celestial - Big Universo...
Bom, como o Rock é perolado eu optei por passar uma camada do Celestial primeiro, assim foi bem mais facil conseguir uma boa cobertura, ou seja uma camada de celestial e uma de rock e PRONTINHO :) A unica coisa que não foi tão legal assim é a durabilidade... As pontinhas começaram a sair muito rapido...


É isso ai meninas, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!