terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Shoes , shoes , shoes ...

Garotas, nas minhas buscas de imagens, eu fico fascinada com alguns sapatos e tem muitas imagens de tendências de sapatos super diferentes e  lindos, vou  mostrar alguns para vocês...

 









QUE FIQUE BEM CLARO :
Gente queria esclarece algo,  eu sou  louca por blog e tendências internacionais e quando post aqui não são para ser seguido a risca, os posts são para vocês terem ideia da tendência e dai adaptar a cada condição e forma de vida. Acho simplesmente demais as tendências internacionais, e penso que nós BRASILEIROS  estamos perdendo para eles. por não assumirmos que temos varias raças e não temos racismo, ate tem uma musica "Brasil de varias cores, de varias raças..." (acho que é quase isso ). Gente nós temos isso no sangue e não temos na moda, somos  críticos quando vemos gente estilosa e digo estilosa não em seguir tendências,  mas a pessoa que saber fazer a sua tendência, ser bonita e agradável , mas sem querer agradar ninguém. Tomare que deixei claro para todos, qualquer coisa manda e-mail .


beijos Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!