segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Vez...

Segunda-feira novamente! Será que é só meu final de semana de voa? haha #achoquenão
Mas enfim, segunda-feira significa: posts novos no blog! 
Então vamos pra um post que eu sei - acho pelo menos - que vocês adoram! O esmalte da vez... 

Bem, quando fui pintar as unhas na sexta-feira, estava afim de algo diferente, mas eu não sou nem um pouco bom em nail art, então me virei como deu né... Pra fazer algo diferente, usei duas cores de esmaltes, com uma cor pintei 8 unhas e com o outro apenas duas! haha Vamos ver o que vocês acham! 
As cores que eu usei foram: Azul Celeste da Colorama (Camada única) e Jade da Big Universo! 

OBS.: Pro azul celeste ter uma cobertura boa com uma camada é preciso usar uma base e passar o pincel carregado e rapidamente. E o Jade, a maioria de vocês já conhecem: 2 a 3 camadas para uma boa cobertura!

O resultado dessa "loucura" esmaltistica foi esse:


Um brincadeira com as unhas que fica com um ar bem verão ;) 
Um beijo e até a próxima :* Um ótimo inicio de semana para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!