terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cora Esmaltes; uma novidade para você!

Meninas, hoje eu recebi um e-mail bem legal :D E vim correndo contar o que é para vocês!
É sobre a marca CORA de Esmaltes... Após eles terem recebido muitas "queixas" de suas consumidoras que não achavam a marca do esmalte em sua cidade ou não encontravam todas as cores, eles resolveram acabar com esse problema. Procuraram - e acharam - uma loja na INTERNET que vai trabalhar com TODA sua linha! 
A loja virtual onde poderemos estar comprando essas belezuras é a BASMON


"Vale ressaltar que fizemos diversos testes de segurança e confiabilidade na loja antes de fechar a parceria e podemos afirmar que é 100% seguro comprar nesta loja, e apesar da loja não ser diretamente nossa, nós nos responsabilizamos pela entrega e pela segurança, pois é nosso nome que está lá e quem comprar estará comprando direto da fábrica. Outro fator importante é a rapidez na entrega já que todos os pedidos saem do depósito para entrega no próximo dia útil após a confirmação do pagamento."


E tem promoção de estréia meninas:



Para a estreia a BASMON.COM está vendendo SEM FRETE os produtos abaixo, além de oferecer todo o site em 2x SEM JUROS:
  • Pasta Completa com 110 cores dos Esmaltes CORA
  • Kit Coleção Holographic 3D + Nécessaire exclusiva CORA
  • Pré Lançamento Kit Coleção Joias Preciosas + Nécessaire exclusiva CORA

E para as meninas que acessam nosso blog e gostariam de fazer umas COMPRINHAS tem DESCONTO extra de 5% para isso é só digitar o cupom de DESCONTO código: 4531blogparceiro , na hora de finalizar a compra, mas este cupom só é valido até o fim de março.


Muito legal essa atenção toda da empresa com seus consumidores não é? Eu achei um barato, e pra quem ainda não conhece os produtos, eu já usei (postei aqui no blog) e RECOMENDO! 
Agora é só ir as compras! haha


Um beijo :* 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!