segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas de Looks com...

Bom, eu ja falei aqui no blog que as Ankle boots vão estar com tudo nesse inverno né? (Clique aqui para ver o post).
Então, eu tenho a minha ankle boot lá em casa, mas na hora de usa-la sempre me falta idéias... Por isso resolvi fazer um post para me ajudar e ajudar você que tem ou que vai comprar uma ankle boot!
Esses sapatos podem ser usados de várias formas, da pra fazer muitas combinações e para nos inspirar escolhi alguns looks, e o resto fica por nossa conta!













DICA: Meninas, as baixinhas podem usar sim esse modelo de sapato ok? Só é recomendado que usem com meias ou calças na mesma cor da Ankle Boot, e uma dica super legal é usar com saias/calças/shorts de cintura alta que vão dar a impressão de pernas mais longas!

É isso ai meninas :D Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!