quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Elas invadiram o Guarda-Roupa...

Nós garotas, estamos tomando conta de tudo, estou me referindo ao guarda-roupa MASCULINO.  Bom a peça da vez são as GRAVATAS. Elas vem tomando conta das passarelas e logo logo vamos ve-las nos looks de estilistas e fashionistas -se já não é vemos! 
Conta a história que no Egito, as múmias tinham uma peça que não eram exatamente as gravatas mas bem parecidas, mas, além disso nada mais achei sobre a historia da gravata. Já no reinado de Loius XIII na França, alguns soldados Croatas convocados pelo rei aparecem com um lenço no pescoço. E foi o rei Louis XIV -conta a história-  que fez a Gravata fazer parte de trages elegantes. Assim ela espalhou-se por toda Europa.  Até se pensa que o nome gravata seria uma deformação da palavra croata.
    Em 1926, Jesse Langsdorf, inventor Nova Iorquino, teve a ideia de cortar a gravata num tecido em diagonal e de realizá-la em três partes. Desde então a gravata moderna nasceu.  Já a gravata Borboleta foi  inventada por um grupo de matemáticos thcecos .





Minha opinião: simplesmente adoroooo! Principalmente quando se brinca com look e joga uma gravata borboleta -como o 1º look com a gravata Vermelha- fica um chamego...
E agora Garotas, me respondam: vocês usariam as GRAVATAS ? Qual modelo escolheriam?


Beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!