segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Embalagens fofas de papel :D

Booom dia meninas, sei que estou em falta com vocês, mas essa semana eu vou tirar o atraso,
porque meu namorado voltou e com ele veio e minha maquina fotográfica de volta :D 
Então durante a semana posto o mini tutorial que prometi
Hoje vou postar umas embalagens beem fofinhas que eu fiz:



Parece difícil né?, mas é beeeeeeeem fácil é só imprimir os moldes, cortar nas linhas continuas ( ___ ) e dobrar nas pontilhadas (-----), uma dica é você vincar as linhas pontilhadas, passando o estilete de leve, isso auxilia na hora de dobrar,  depois monte a caixa, cole e enfeite como preferir.
Já imaginou uma dessas cheia de chocolate? (ta eu sou gorda, mas sou feliz)

Os moldes estão em PDF então vou colocar o link pra vocês pegarem:

Esses moldes são do site Arteblog, qualquer dia posto mais pra vocês
Uma boa semana, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!