quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez...

Gente, quem aqui viu umas das ultimas coleções de esmalte da AVON? 
Eu estou falando da coleção "La Dolce Vita", que é composta pelos seguintes esmaltes: Dolce Vita, Amore Mio e Belíssima... 

Eu comprei os 3 vidrinhos na primeira campanha que eles apareceram, mas nunca usei... Mas isso mudou, ontem quando fui fazer as unhas resolvi testar um dos três :) E o escolhido foi o Dolce Vita - um marrom chocolate que vai ser tendência nas unhas nesse inverno... Confesso: eu NUNCA tinha usado um esmalte da AVON antes, e gente fiquei  super satisfeita com ele, um boa cobertura, espalha fácil e tem um brilho ótimo!


Para ter o resultado da foto, precisei de duas camadas e nenhum extra brilho :D
É isso ai, até a próxima meninas!
Beijos mil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!