quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez...

Ele fez/faz um sucesso danado no mundo esmaltistico, também não é pra menos né meninas... O esmalte de hoje é LINDO e ganha o coração de qualquer uma. Nem azul, nem roxo, dependendo a iluminação uma cor, assim é o AZULLE-LUDURANA.
Eu sempre via ele nos blogs por ai, e sempre desejei MUITO ele, até que um dia eu na minha cidade a caça dos esmaltes encontro os vidrinhos da marca e vou logo procurando: azulle, azulle e azulle, pois é ACHEI!
E trouxe para vocês verem essa cor fofa e linda *_*
Eu optei por 2 camadas, mas da pra passar um terceira tranquilamente. Recomendo MUITO meninas!



Não é lindo?
Gente, eu também super indico a Base Fortalecedora com Casco de Cavalo da marca. Falei dela nesse post!

Um beijão e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!