quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmalte da Vez...

Ok ok ok, quando eu tento controlar meu vicio em esmaltes vem minha sogra e me da um presentinho - um esmalte - não que eu não goste né? - EU ADORO - Mas enfim, acho melhor eu parar de lutar contra ele, meu vicio é mais forte! haha Só essa semana foram 3 presentes - 3 esmaltes! Será que está tão na minha cara assim que eu AMO esses vidrinhos? HAUDIHSD
Melhor ainda é compartilhar isso com vocês :) Então o esmalte de hoje foi um presente da minha sogra, é uma cor que eu já queria faz um tempinho, mas nunca dava uma chance pra ela, mas minha sogra resolveu o problema. A cor de hoje é o AUDREY-Impala. É uma cor super usavel pro nosso inverno 2011, mesmo ela sendo de uma coleção mais passada da Impala... Pra obter um boa cobertura usei primeiro uma base e dps um camada apenas do esmalte, bem caprichada é claro. A cor é bem bonita, um roxo fechado com cinza! Eu gostei e recomendo.


Uma cor super charmosa e diferente!

Um beijo e até meninas!
Tenham uma ótima quinta-feira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!