sexta-feira, 4 de março de 2011

A Amanda que faz...

Olá meninas, hoje eu vim dar uma dica SUPER legal :) haha
A nossa colunista Amanda esta começando a trabalhar com scrapbooking - e cá entre nós ela leva jeito pra coisa! haha Então eu trago para vocês o link onde ela divulga os trabalhos dela: Feito pela Amanda. Você pode encomendar sua caixinha, bloquinho, porta treco e etc do jeitinho que você quer! Além de serem coisas super legais para presentear as amigas, mães e etc. Para você adquirir um dos produtos é só entrar em contato com ela! Eu já tenho meu produtinho By Amanda é um bloquinho de bolsa SUPER FOFO e prático! Querem dar uma olhada?

Amei o detalhe do coração espelhado ♥

SUPER RECOMENDO MENINAS!



Uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana para todas nós! Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!