segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da Vez...

Olá meniinas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi um deliiii, fiquei o tempo todinho com meu namorado haha *_*
Então, hoje vim mostrar para vocês o esmalte do meu final de semana. Como sexta-feira tinha uma formatura optei por um brilho, e como estava LOUQUINHA para testar os meus esmaltes Merheje escolhi usar o Glitter da Coleção Turma da Monica Jovem da marca. Um glitter bem legal, que vem também com umas tirinhas (vocês vão entender quando verem as fotos). Falando em Merheje, queria dizer aqui também que eu usei um dos alicates de cuticula que recebi dele, e adorei, tem uma ótima qualidade e eu indico!
Agora voltando ao esmalte, por baixo do glitter eu usei o New York da Risqué, duas camadas apenas e por cima o glitter... E ai vai o resultado para vocês:

Eu adorei o rótulo do esmalte da Merheje, super fofinho *_*
As outras cores que recebi da marca, mostro em outros posts aqui no blog...

Um beijão e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!