sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lindas Sempre!

Bom dia Bela sexta-feira, você não sabe como eu gosto de você! kkkk

Bom dia queridas, então post de hoje é algo meio fora do normal ou não é? rsrs Por um motivo super óbvio, eu ando vendo muitas grávidinhas com look tendencial, e isso anda me chamando atenção. Só pra deixa claro não tenho da vê com isso, minha intenção é apenas a moda.
  Sempre achei que grávida tem que ser linda e aproveita aquele momento incrível. Por isso o do post de hoje, um dia todas nós estaremos grávidas ou então teremos alguma amiga, mãe ou conhecida gravidissima.







Não tem erro, os look não mudam muito, so tem que dar um jeitinho e adaptar. E aproveite o momento e seja linda e sinta-se linda. Não é por que ta grávida que tens que usar calça de moleton e camiseta do marido ou namorado, sei lá .



Beijos, uma linda e maravilhosa sexta!

Adrii ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!