terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sempre falo sobre a mix de estampa acho que esse assunto aqui no blog está bem  manjado, mas ainda consigo ver gente que confunde. E  gostaria de deixar dos look bem harmônico que expressa claramente o que é realmente a mixagem  de estampas.
  Embora nas duas imagens os estão nos mesmo Tons de cores isso é algo que ajuda muito se não sabe com começar a fazer essa mistura.




Ao lado a blusa de listras clássica com estampa e a de onçinha. O bacana desse look que ela fez uma mistura na cor AMARELA, ja que a estampa da saia já também bem manjada com algumas outras cores. Mas a saia longa em cintura alta e nessa estampa é bem pouco vista e deixou o look  dela mais Lindão !









 Neste look é uns dos meus preferidos mais Romântico. O tons de azul prevalece podemos vê que as flores são da mesma classificação de cores do cinto o que da uma harmonia e tanto...
Atenção nos sapatos  nesse look. 

Mixagem ainda tende de fica por um tempinho no mundo moda, cuidem e abuse pois é um forma bem ousa e divertida, sempre deixa os look diferente e novos!


Beijocas da Adri :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!