sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda tem um charme!

Bom dia Garotas! Tudo certo com vocês?
Então aqui esta meio péssimo pois essa chuva não alivia, Aff. Mais hoje é sexta e dizem que é pra não chover no final de semana, que bom  por que se chovesse mais acho que os morro da cidade vão cair tudo não vão aguenta muito não ui ui, brincadeiras a parte... hahaha
Enfim vamos lá no post de hoje, eu sei como as rendas estão até meio batidas de tanto que estão usando, mais minha garotas achei uma inspiração em umas fotos na minha buscas e pesquisa. Vocês não tem ideia. Ta eu sei a renda eu to vendo desde ano passado mais não tem que substitua esses LONGOS RENDADOS...

  
Observação, sou louca pra usar chapéus ai gente lindos não ?!





Divinos não é, bom eu simplesmente amei, além de esta muito usando os longos essa uma forma de usar duas tendências em uma so e super combinativa com varios acessórios e sobre posições de peças pra da um charme a mais. Invista em acessório como colares e Brinco deslumbrantes que causa impactos.


Beijos e maravilhosa sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!