sábado, 3 de setembro de 2011

Espadrilhas!

Quem ja começou a procurar o sapato ideal para o verão e esta por ai pesquisando percebeu que tem um modelinho (muito fofo) invadindo as vitrines... São as ESPADRILHAS, modelo que além de possuir o salto anabela, aparece com o salto com detalhe de esparto (espécie de corda)... Acho esse sapato super a cara do verão, além de muito femininos...



AS ESPADRILHAS DA MARCA CRAVO E CANELA:








Eu simplesmente ADOREI os modelos da marca Cravo&Canela... Não ficaria triste em ter TODOS!



Modelo da marca Maraolo

Modelo da marca Bottero



Abaixo alguns looks com as espadrilhas:


 
 








O que vocês acham desse modelo meninas? Comprariam? Usariam?...

Eu sim, e acho que ja sei quem vai ser minha queridinha do verão... haha

Um super beijo e até!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!