quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estilos Marcantes!



Nós fazemos o pão bagunçado por aqui muito. É apenas uma diversão, rápida, estilo de cabelo bonito. Uma das minhas maiores inspirações para "Beautiful Mess" cabelo é Brigitte Bardot. Não existe nada melhor. Ela fez isso apenas para a direita cada vez. Nada muito estruturado, sempre parecendo que ela saiu da cama assim. Estilo sábio, Lauren me lembra muito ela, porque você sempre pode ver que houve esforço, mas nunca parece forçado. Em beleza, é muito importante aprender a trabalhar com o que tem e se sentir confortável. Nada é mais lindo do que isso.


Bianca Jagger ... o máximo de elegância. Aqui está o exemplo perfeito de alguém com cabelo curto que realmente tinha descoberto acessórios. Ir para o mercados de pulga e pegue um par de peças vintage para o seu cabelo. Uma noite, quando você está usando um vestido preto simples e simplesmente não sabem como accessorize-lo, jogar seu chapéu vintage ou pinos em seu cabelo! Glamour instantâneo com a necessidade de muito pouco para mais nada.

Louise Brooks e Clara Bow. Ambos os ícones incrível. Aqui, Louise representa a elegante, em linha reta, bob brilhante de 1920. Uma década depois, o pêndulo ainda estava ao redor, mas a textura tinha mudado. Sempre que olho para fotos de referência para brotos, ou tapete vermelho, posso sempre dizer a diferença entre 1920 e 1930, por estilos se o bob foi em linha reta ou ondulada. Halloween está chegando e se você está indo ser uma palheta, uma "Grande Gatsby" menina, ou uma estrela do cinema mudo, certifique-se de saber qual estilo de cabelo elogios a sua roupa melhor!


OK, se há uma pessoa do passado que é hairstylist eu gostaria de ser, seria Lana Turner. Eu amo Rita Hayworth e Veronica Lake, bem como, mas ninguém me diverti tanto quanto o cabelo Lana Turner. Em cada única foto o cabelo dela é estilo diferente e sempre para a perfeição! Ela foi a primeira paixão de cabelo que eu já tive. Faz-me querer colocar todo mundo de cabelo em rolos e esculpir distância. O que é um stunner!

O que há de mais inspirador do que uma coisa assinatura? Não muito. Billie Holiday é o exemplo perfeito. Quando eu coloquei gardenias no cabelo de alguém para um evento ou um casamento, eles sempre dizem "Eu me sinto como Billie Holiday". Em beleza, ela é tão importante como a flor em si! Como é que inspira?  

or último, mas certamente não menos importante, Jane Birkin. Ela popularizou o visual boho-chic mais do que ninguém. Sua stringy surfer girl-fios de cabelo eram sempre emparelhado com maquiagem mínima. Ela sempre manteve muito simples, mas nunca foi abaixo do esperado. Será que ela não faz você querer secar o cabelo?Xx KristinBookmark and Share

 P
FONTE: Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!