segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Na busca do Fio perfeito !

Bom dia , mais uma semana começando...

E não vejo a hora de começar o verão, bom não sei vocês meninas mais eu ando só bisbilhotando o que vai ser usado e tem algo bem interessante que são os fios que vimos muito no inverno de 2011 e vamos vê no verão e bem provável que vai ser fortíssimo no ano que vem sim. Super dica arremate e aproveite super promoções. Isso mesmo você deve ter pensando fio no verão no calorzão nem pensa, bom não se culpe eu também pensei. Até ver os look super despojados e lindos que eles deixam.
Bom o fio tem essa de puxar a tendência hippie como essa bolsa ao lado.



Aqui o fio ja ta um tanto diferente ele ta em um peça mais com textura e o material são fio e pontos são mais juntinhos que nem parecer ser de de fio. Já no vestido os ponto mais aberto e mais trabalhando podem mostra pra gente a essa diferença e como pode ser mais fresco... A tendência do ombro a mostra com a blusa em fio bem bacana este estilo .




Vou confessa pra você que tive que  por essa foto do macacão provavelmente vamos ver no inverno do ano que vem. Mais não podia deixar de posta aqui, a tendência foi muito vista no ano passado no verão e nessa estação vimos algumas celebridade usando mais nada que pegasse forte essa moda e com certeza vamos continua vendo nas próxima estações.


Tomare que a dica possa ter ajudado, se gostaram e tem alguma sugestão deixe um comentário :)

Beijos e Maravilhosa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!