sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A bicharada toda!

HEHE, Garotas do  meu Brasil!  :P
Meus posts favoritos  são aqueles em que posso mostrar algumas tendências, assim, meio fora do normal, no caso a moda que nem todo mundo usa. E é interessante pra mim, mostrar que essas tendências podem sim ser usada por nós... Sabe aquelas tendências de passarelas, não to falando das exuberâncias que vemos mas sim dos pequenos "detalhes" que tiramos de lá.
E algo que eu to sempre comentando é a combinação de cores e estampas. Acho chato e um pouco "sem vontade" aquela coisa do tipo: a cor  bolsa é igual a cor do sapato, que está no mesmo tom do sinto,  que  parecida com cor da calça, e depois vem a blusa -txramm!- que é PRETA. Ah fala serio cara! Vamos por vida nos nossos looks. Ops! acho que isso foi como um desabafo agora - haha- Me desculpem!
Ta, tudo tem seus porem é claro, tem aqueles dias que agente está afim de ser básica e ponto.
Enfim vamos ao post que é bem melhor, quero mostrar essas estampas super divertidas hoje pra vocês. Já mostrei  aqui estampas de borboletas, estrelas e frutas etc. Mas, a escolhida de  hoje é a estampa de FORMIGA! É sério, quer ver? rsrsrs



Exótico isso mais bem divertido para se usar em um look.
Beijos e bom dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!