sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vitange!



 Já contei que eu AMO estilo vitange né? Mas infelizmente aqui na minha cidade ainda  é difícil para achar bolsas fofas do estilo que eu vou mostra pra vocês... Eu jja comprei algo do estilo a algun tempo, uma bolsa vintage pequena!  Foi estranho! Deixa eu explicar, é que de cada 5 bolsa que eu tenho uma delas é pequena, ate o inicio do ano era fascinada por bolsas grandes e medias, nunca me imaginava com uma pequena, na verdade no incio pra mim ela era minúscula - em outro post eu mostro ela pra vocês. Dai tive que me adaptar com pouco espaço né?
AH MULHERDA MAS VALE A PENA! Elas são muito lindas... Mas o que me deixou mais FELIZ, foi que ao fazer minhas pesquisas de moda, meu vicio, achei bolsas Vintages MÉDIAS!  E eu não vejo a hora de comprar a minha...  Gente tendência vitange ta com tudinho... Então Garotas abram o guarda-roupas da mamilis e da uma olhadinha no que ela tem de legal e forme seu look vitange. Dai mandem pra gente postar aqui (y).
Bom agora vejam as bolsinhas fofinhas  ;)


 







 
Beijos Minhas Gatas  !
Adrielli Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!