segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Antonielle :)

Gente, esses tempos a @Antonielle me seguiu no twitter, e eu claro fui ver o que eles faziam...
Me encantei com a coleção de sapatos deles, que é linda e totalmente diferente da maioria que vemos por ai, então, não podia deixar de mostrar pra vocês não é mesmo?
A empresa é do Rio Grande do Sul, e aqui na minha cidade, ainda não achei nada da marca deles, o que é uma pena! Mas não fiquem tristes a marca tem uma Loja Online... haha :D




Ai gente eu amei muito muito aqueles clogs - nos quais coloquei o coraçãozinho - quero muito muito um *_* hahaha; para conferir mais modelos é só acessar AnatonielleSite ...
É isso ai meninas, um super beijo e uma ótima semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!