sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ZAXY!

Assim como a Melissa e ZAXY é uma marca Grendene, é que esta vindo pra conquistar nossos pés haha
A coleção de verão deles está um MIMO. É impossivel não gostar dos modelinhos, que são femininos e estão totalmente nas tendências... Eu já tenho o meu, e AMO usa-lo!
Visitando o site da marca ontem, me apaixonei mais ainda, porque o site é uma fofura e tem dicas de looks para você usar com seu ZAXY; adoro quando eles tem essa atenção toda com as consumidoras...
Mas vamos a coleção?

Clique na imagem pra melhor visualiza-la


E agora os mimos do pessoal que colocaram dicas de looks no site:















A marca também possui um BLOG cheio de coisas legal, vale a pena conferir :P

É isso ai meninas, um super beijo e até a próxima :*


Um comentário:

  1. Eu também já tenho a minha..
    Além de muito linda é super gostosinha de usar..
    RECOMENDO MUITO :*

    ResponderExcluir

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!