sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da Vez...

SEXTA-FEIRA; ô coisa BOA hein :) haha
Pois é meninas, no Esmalte da Vez de hoje, eu escolhi dois esmaltes...
Marinho - Impala e Techno - Ana Hickmann ...
Bom porque eu utilizei as duas cores, pra obter uma cobertura boa com o Techno eu iria precisar de mais ou menos três camadas, então para facilitar minha voda - e a de vocês - optei por passar um camada fina do marinho primeiro, fazendo com que quando eu passase uma de techno, tcharam a cobertura ja estaria ótima!
A cor é lindissima gente, mas só um lembrete nas fotos elas ficaram mais azualadas mas na verdade são mais roxas com um brilho rosado... Lindo, lindo, lindo! Confiram o resultado :D


Um super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!