sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alto Verão

Ah, estou viva ainda, sei que vocês sentiram minha falta (kkk), nem sou convencida! Dei uma sumida por uns tempo do blog, mais só porque minha  rotina como sempre é muito agitada e enfim final do ano a empresa ta mega apurada,  ainda para piorar tem a presentação do meu projeto final do semestre, falando nisso a  apresentação - é hoje frio na barriga!

"Garotas quero agradecer as Visitas ao blog; que estão crescendo cada dia mais  e queremos que  continue assim ein! Comentem, espalhem o blog, nos agradecemos. O grupo PECADOS DE GAROTA está com novidade para ano que vem :D Aguardem..."

... Falando em  ano que vem , isso me da uma inspiração para tendência praia , eu particularmente amooooooo, a  aquela coisa de verão, bronzeado, calor,  água de coco huumm, muito bom !
E sempre temos aquela duvida cruel de que biquíni usar, mais a tendência biquíni  e a moda praia vem crescendo em cada coleção e os modelo são lindíssimos. 
Esse ano a tendência na área é o estilo retro, biquínis maiores do que estamos acostumadas, calma aquela que gosta de algo menor também tem,ai o retro fica nas estampas.
 Da uma olhada:
Ameii o detalhee ♥










Ameii♥







 


Um beijo até a próxima...
PS.: Comentem que a gente responde!




2 comentários:

  1. muito boa matéria !
    eii,vocês podiam ver onde nós podemos achar esses modelos de biquinis por aqui ! ;D

    Beiiijo

    ResponderExcluir
  2. Podemos assim a prox. materia eu vejo com consegui, alguns da são modelos da água Doce .


    beijs

    ResponderExcluir

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!