quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caminhando na Chuva ....


Galochas !
Há algum tempo atrás elas só serviam pra isso mesmo, andar na chuva e , como diz minha mãe : Caçar sapo no banhado... Nos últimos anos tem ganhado, cores, estampas e fru-frus e ficado cada vez mais fofas e fashion.
Tudo começou nos países do hemisfério Norte , por conta das ruas cheias de neve no inverno, as pessoas tem que andar de galochas mesmo. Sendo assim as estilistas de lá começaram a transformar as galochas em sapatos , fofos e estilosos.
Bom, no Brasil a gente não tem neve, (Graças a Deus , na minha opinião), mas já tem bastante gente aderindo a modinha das galochas coloridas, eu particularmente acho o máximo e to até pensando em comprar uma pra fazer entrega _ Deixa eu explicar: é que meu mano tem uma pizzaria disque-entrega e de vez em quando eu entrego pizza pra ele na minha BIZOCA , hahahahah.

Elas surgiram com estampas em xadrez, gráficas e florais ou também lisas e em tons variados, com versões para adultos e crianças.
A mistura da delicadeza de uma roupa com o plástico mais pesado da galocha, proporciona um look diferenciado. As peças que valorizam e deixam as pernas a mostra, são as mais indicadas para essa composição. Com calças jeans, o cuidado deve ser especial; nada de calças com boca larga! As calças skinny são as mais indicadas.
Para os dias mais frios, as leggins e catsuits ficam ótimas com a galocha.

Bom meninas, tá ai uma alternativa muito útil e fashion pros dias de chuva , dá pra ficar com o pé sequinho e com um look super descolado ;)

INSPIREM-SE :)



2 comentários:

  1. Em Jaraguá as galochinhas tem virado artigo indispensável, não para de chover nessa city!
    Só assim pra ficar linda e formosa no meio de tanta chuva...Acho as galochinhas super fofas! Mas não vou negar que pra usá-las é preciso ter um pouco de atitude, elas chamam a atenção por onde passam não chamam? Vou pensar na ideia....Bjus meninas lindas o blog esta cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não achamos essas galochas fofas por aqui :/ Mas quem tiver essa idéias vai lucrar haha Beijos e Obrigada... É muito bom saber que você gosta do que fazemos! Beijos, Ana Claudia e toda Equipe Pecados de Garotas!

    ResponderExcluir

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!