quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Do tempo da minha Bisa!

Elas eram famosas no tempo da minha bisa, quando ela era uma moça. E estão agora devagarzinho conquistando nossos corações hahah - Bom gente estou falando das lindas bolsas vintage. Sempre amei, e as bolsas vintage  são dos anos  60´s ,70´s que veremos nas próximas tendências.
Não tenha medo: elas são super fácil de usar e combinar. Acho que vai so um pouco difícil de me acostumar com estilo: de lado (laterais) e com alça longa ....
Mas eu usaria de qualquer forma, e vocês teriam coragem de usar ? Gostam dessa tendência  ?






2 comentários:

  1. Pooorque que minha bisa tinha que jogar tuuudo fora.
    eu iria economizar uma graninha *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHA! Pois Elaine todas nos iamos econimiza !!
    Imagina soo !

    ResponderExcluir

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!