quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Elas estão de volta!


Bom dia GAROTAS ! 
Bom peço Desculpas por ontem, sabe que fiquei sem internet (quase morri )  KKK.
E todo mundo querendo falar comingo, recebi vários scraps: "cadê Você", "sumio do mapa?",
 e coisas do tipo...
 O POST de hoje,  é sobre as  FAMOSAS CALÇAS BOCA DE SINO, que estão de volta!
Eu gosto dela acho ela elegante -dependendo de como se usa-  mas não me imagino usando... 
Pois me lembro quando ela estava saindo de moda, "trauma ". E também  por eu ser baixinha e  ter qualdrizinho, ai não ajuda né? Ia ficar um horror. Mas não custa eu tentar prova  pra ver como ficaria, eu quero ter esse prazer  de ver a coisa estranha. Gente mais não é que eu ache que seje feia ou sei lá,  penso que pra mim não ficaria aquilo tudo. Continuo achando elas linda e elegantes.
E vocês teriam coragem de usar uma dessa?

Beijos, ótima Quarta!

OBS.: Nesse post a Ana também fala sobre as calças mais "largas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Equipe Pecados de Garotas agradece pelo seu comentário!